Começa o cadastramento e renovação do estacionamento da Unicap para os alunos

Começa hoje (31) as inscrições para os alunos usarem o estacionamento da Universidade Católica de Pernambuco. Os estudantes podem fazer o cadastramento e a renovação até a sexta (3). Este ano, os locais serão divididos, na terça(31) e quarta(1), o horário será das 7h30 às 12h30, no auditório Padre Antônio Vieira, G2.

Para os universitários que preferirem, a Unicap fará a entrega dos adesivos de 2010.2 na Divisão de Manutenção Predial, DMP, que fica ao lado da Capela da Universidade, na próxima quinta-feira (2) e na sexta-feira (3). O horário será das 8h30 às 20h30.

Para fazer a inscrição, os estudantes precisam apresentar a identidade original e o certificado de propriedade do veículo (CRV). Já os alunos veteranos podem fazer a renovação da autorização apresentando a identidade e o certificado de propriedade (CRV), não é necessário cópia do documento. Se o aluno desejar registrar um veículo novo, o procedimento recomendado é o mesmo dos casos de nova inscrição.