Começaram matrículas dos aprovados no Vestibular 2019

O clima foi de tranquilidade na tarde desta quinta-freira (3), primeiro dia de matrícula para novos alunos da Católica. As matrículas aconteceram nos auditórios G1 e G2, das 13h30 as 16h. Se matricularam os estudantes de Direito (1ª entrada manhã, tarde e noite e 2ª entrada tarde e noite).

Foto: Bruno Queiroz

Leylanne Naubarth contou que todo o processo de matrícula foi fácil. A aluna estudava na UFPB e escolheu trocar pela Unicap, que considera a melhor instituição particular do Recife.

Foto: Bruno Queiroz

Daniel Litvin, 18 anos, relatou que escolheu a Católica pela sua história e pelo seu reconhecimento. “É uma universidade muito boa, além de muito bem avaliada pelo MEC”, comentou.

Foto: Bruno Queiroz

Christiane Salzano, mãe da estudante Maria Julia Salzano, veio acompanhar a filha nesse dia de matrícula e contou porque escolheu A Católica. “Entre as particulares, a Unicap é a melhor  opção, a Universidade tem boas referências e só se ouve coisas boas sobre o seuensino.”, pontuou.

Amanhã – As matrículas continuam nesta sexta-feira (4). Confira abaixo os horários e os cursos.

Administração – Ciência Política – Ciências Contábeis – Ciências Econômicas – Com. Soc. Publicidade e Propaganda – Serviço Social 4/01/2019
Auditório G1
8h30 às 11h
Direito (2ª entrada – Manhã) 4/01/2019
Auditório G2
8h30 às 11h
Engenharia Ambiental – Engenharia Civil – Engenharia Química – Física (Lic.) – Matemática (Lic.) – Química (Lic.) 4/01/2019
Auditório G1
13h30 às 16h
Arquitetura e Urbanismo – Ciências Biológicas (Lic. e Bel.) – Ciência da Computação – Engenharia de Produção – Jornalismo -Psicologia 4/01/2019
Auditório G2
13h30 às 16h

Doumentação – O candidato aprovado no Vestibular 2019 precisa entregar a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site vestibular.unicap.br.

É importante estar atento aos horários e locais estabelecidos para a matrícula de acordo com o quadro abaixo. Quem não puder comparecer neste dia, terá uma nova oportunidade de matrícula destinada aos retardatários na segunda-feira (7/01/19). Os horários e os locais estão no manual do candidato. O primeiro remanejamento será divulgado na quinta-feira (10/01/19).

Informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4132.