Começa exposição sobre anatomia na 8ª Semana de Integração

Teve início nesta segunda-feira (4), primeiro dia da 8ª Semana de Integração da Universidade Católica de Pernambuco, a Mostra de Peças Anatômicas, coordenada pelo professor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Aluízio Bezerra. Na exposição, são encontrados desde órgãos e partes do corpo humano isoladas, como corações e pernas, até fetos in vitro ou crianças já formadas.

Mostra de Peças Anatômicas

“A iniciativa serve não só para estudantes da área de saúde, mas também para despertar a curiosidade daqueles que não têm muito contato”, apontou o professor. Essa curiosidade pode ser observada no comportamento dos que se dirigiram ao laboratório de anatomia, pois eles chegaram a pedir luvas para manusear os corpos  doados pela Universidade Federal de Pernambuco.

A Mostra acontecerá até o dia 7 e está aberta a todos os interessados.