COACHING UNIVERSITÁRIO: Projeto de Vida

Que tal um momento de autoconhecimento e construção de um projeto de vida?

A Unicap, por meio do Instituto Humanista, em Parceria com o Programa Magis de Juventude, oferecerá, no mês de abril, a quarta turma do curso “Coaching Universitário: Projeto de Vida”. Um espaço para reflexão e autoconhecimento que possibilita a construção de um projeto de vida que envolva todas as dimensões do ser humano – social, afetiva, intelectual, acadêmica, familiar etc. – levando em conta a relação deste consigo, com os outros, com o diferente, com o transcendente e com a sociedade.

Público: Estudantes Universitários de qualquer Instituição de Ensino Superior e/ou jovens entre 18 e 35 anos.

Datas: O curso acontecerá semanalmente, todas as quintas-feiras no período de 05/09 à 26/09. Cada encontro tem a duração de 3h, com carga horária total de 16h. (Os 4 encontros ocorrerão nas seguintes datas: 5, 12, 19 e 26/09. Haverá a possibilidade de conversas pessoais para apresentação dos projetos de vida.

Local: Sala 703 – Bloco G

Investimento: R$50,00

Turmas: Para facilitar a participação dos alunos dos diversos períodos o curso “Coaching Universitário: Projeto de Vida” terá duas turmas:

• Manhã: das 8h às 12h
  • Tarde: das 14h às 18h

Metodologia: O curso é composto por encontros presenciais semanais por discussões/debates de temas, partilhas e dinâmicas, tendo as artes como apoio; e atividades de autoconhecimento e reflexão que o participante poderá realizar durante a semana.

Conteúdo: Levando em conta que somos seres humanos e espirituais, o curso abordará diversos aspectos e temáticas, tais como: História Pessoal, Vida Familiar, Vida Social, Vida afetivo/sexual, Valores e Contextos, Personalidade, Administração de tempo e atuação, Vida profissional e intelectual, Vida espiritual. Durante os encontros e sob acompanhamento, os participantes elaborarão o seu próprio projeto de vida.

Certificação: Todos os participantes que tiverem 75% de presença receberão o certificado com 16h de carga horária total.

INSCRIÇÕES: http://www.unicap.br/ihu/?p=11433

CONVIDE OS SEUS AMIGOS E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!