CNA participa da Jornada Portas Abertas 2016

cna

Enquanto os feras do Vestibular 2017 estavam realizando as provas, a equipe do CNA estava prestando informações aos pais e acompanhantes sobre as propostas oferecidas pelo Núcleo de Línguas da Unicap.

O CNA oferece no Núcleo de Línguas da Católica cursos de inglês para áreas específicas como saúde, exatas,  direito, recursos humanos, comunicação, marketing e inglês para negócios. Além disso, também é possível fazer cursos regulares de nível básico, intermediário e avançado. Nas escolas regulares, os alunos da Unicap têm 20% de desconto na mensalidade. No Núcleo de Línguas, alunos e familiares de alunos da Unicap podem desfrutar da estação de aprendizagem de alta tecnologia e um preço diferenciado de 6 parcelas de R$220. O Núcleo de Línguas também oferece preparatório para o First Cambridge Exam (FCE), prova certificada da Universidade de Cambridge.

O Núcleo de Línguas também é aberto para alunos que não sejam da Unicap e oferece curso de especialização com uso de tecnologia.