Clínica Corpore Sano realiza atendimento em dermato-funcional

A  Clínica-Escola Corpore Sano está realizando atendimento em dermato-funcional, oferecendo técnicas terapêuticas como eletroterapia, técnicas manuais, cinesioterapia, capazes de tratar diversas patologias clínicas e estéticas com conhecimentos relevantes de anatomia e fisiologia.

O objetivo do tratamento dermato-funcional é agregar bem-estar físico e estético, com tratamentos feitos por profissionais especializados. Além de ser útil na reabilitação de gestantes e pacientes em fase pós-operatória, a terapia pode trazer benefícios estéticos para mulheres em geral, combinando drenagem linfática e outros métodos.

Com uma abordagem terapêutica em estrias, flacidez muscular, FEG (Celulite), pós-cirurgias plásticas e obesidade, o intuito é de deixar o paciente cada dia mais satisfeito.

A Clínica-Escola Copore Sano fica na Rua Dom Manoel Pereira, 220, Santo Amaro. Mais informações: 2119-4490.