César Camacho vai participar de cerimônia de premiação da VI Olimpíada de Matemática na Católica

Um dos mais conceituados matemáticos do Brasil, César Camacho vai participar da cerimônia de premiação da VI Olimpíada de Matemática, que será realizada no dia 13 de dezembro, às 15h, no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco. O evento está sendo organizado pelo coordenador do curso de Matemática da Unicap, professsor Vicente Francisco.

Camacho possui graduação em Curso de Ciências y Físicas Matemáticas pela Universidad Nacional de Ingenieria (1964), mestrado pelo Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (1966) e doutorado pela University of California (1971). Atualmente é professor titular da Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, presidente do Conselho Científico do Instituto de Matemática y Ciencias Afines, membro titular da Academia Brasileira de Ciências, membro do Conselho Científico da Centre International de Mathématiques Pures Et Appliquées e colaborador da International Centre for Theoretical Physics.