Centro Cultural Brasil–Alemanha oferece 10 bolsas de estudo para alunos da Unicap

É com intuito de estimular o intercâmbio acadêmico entre a Universidade Católica de Pernambuco e a Alemanha para estudantes de graduação e pós-graduação que o Centro Cultural Brasil – Alemanha (CCBA) está oferecendo, neste segundo semestre de 2011, 10 bolsas de estudo.

O Centro está oferecendo bolsas para o programa de estudo de Alemão para iniciantes, módulo A1.1 e Alemão Instrumental Jurídico. O módulo A1.1 é voltado para alunos iniciantes, com carga horária de 45 horas. Já o módulo Alemão Instrumental Jurídico, terá carga horária de 10 horas, também para alunos iniciantes.

Através das bolsas, os alunos adquirirão uma capacidade comunicativa elementar em alemão, com vocabulário jurídico específico e estratégias básicas para  a leitura de textos jurídicos em alemão. O curso representa uma atividade acadêmica adicional e prepara para programas de intercâmbio com universidades alemãs.

Aos estudantes da Unicap que se matricularam neste semestre, no curso de Alemão para iniciantes, o Centro Cultural Brasil–Alemanha, oferecerá preços promocionais incluindo material didático gratuito. As bolsas estão disponíveis até o dia 20 de agosto.

O Curso

Curso de alemão Instrumental Jurídico 01

Período – de 25 de agosto a 15 de dezembro de 2011

Todas as quintas-feiras