CCT dá as boa-vindas aos novos alunos com palestra nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 26, será realizada no auditório G2, às 19h, uma palestra promovida pelo Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Católica de Pernambuco. A palestra faz parte da programação de acolhida aos novos alunos da instituição.

Com o intuito de apresentar ao aluno onde se aplica a matemática no mundo real, o CCT promoverá a palestra “A matemática aplicada à área de Ciência e Tecnologia”, na qual o palestrante professor Doutor Mêuser Valença abordará os seguintes temas: C omo o engenheiro pode fazer uso da matemática? Onde se utiliza na prática derivada, integral, equações diferenciais? Para que servem as disciplinas de cálculo para o engenheiro? Onde posso usar a álgebra linear e o cálculo numérico? A estatística? Estes são alguns dos assuntos que serão discutidos no evento.

[important]Para imprimir o cerificado de participação, clique aqui.
[/important]