Católica volta a vencer no campeontato pernambucano de tênis de mesa

Com informações do técnico Paulo Matos

O domingo (22) foi de mais vitórias para o tênis de mesa da Católica. O time da Universidade participou, no Colégio Motivo, em Caruaru, da 4ª etapa do Campeonato Pernambucano Individual. A competição teve a participação de 100 atletas do Sport Clube do Recife, Clube Náutico Capibaribe, Clube das Águias e Ibra (Caruaru).

Lucas
Fotos: divulgação

O destaque foi para Lucas Carvalho. Com apenas apenas 15 anos, ele conquistou dois títulos importantes: campeão na categoria Juvenil e também na 1ª divisão masculina. Lucas começou na modalidade na escola e posteriormente na Unicap, onde há cerca de três anos participa efetivamente das competições.

Ele não se intimidou com os adversários, apesar de estrear na categoria. Perdeu o primeiro jogo, mas se recuperou na sequência, vencendo quatro partidas e garantindo um título.

“O bom desempenho de Lucas não chega a surpreender, tendo em vista que o atleta é muito dedicado nos treinamentos e possui um potencial muito grande a ser desenvolvido”, avalia o técnico Paulo Matos.

TrioConfira os demais resultados da Católica:

Mirim masculino – vice campeão com Gustavo Carvalho

Adulto masculino – campeão com Tiago Leite e vice com Kleiton Borges