Católica vai sediar a Copa Nordeste de Tênis de Mesa

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco, realizará de 7 a 9 de julho o mais importante evento de Tênis de Mesa do Estado em 2017, a Copa Nordeste de Tênis de Mesa – Etapa Recife 2017.

A Copa reunirá aproximadamente 150 atletas, representando 21 clubes dos seguintes Estados: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro, Amapá, São Paulo e Alagoas, além do Distrito Federal.

As equipes que representarão Pernambuco são as filiadas: Universidade Católica de Pernambuco, Sport Clube do Recife, Centro Israelita de Pernambuco, Clube Sanharoense de Tênis de Mesa, Associação Desportiva Cabense, Mesatenistas do Clube das Águias e Associação Caruaruense.

Com base na programação divulgada pela Federação Pernambucana, o evento terá início na sexta-feira (07/07), às 17h, com as disputas por equipes. No sábado (08/07), a partir das 8h, serão realizadas as disputas do Ranking Olímpico, Classes Paralímpicas e Rating, finalizando no domingo(09/07), com a continuação do Rating.

Os jogos serão realizados no Ginásio da Unicap/Nóbrega, Rua do Príncipe, no bairro da Boa Vista.