Católica vai promover a 15ª Semana da Mulher de 7 a 9 de março

A Universidade Católica de Pernambuco e o Instituto Humanitas Unicap vão promover, nos dias 7, 8 e 9  de março, a 15ª Semana da Mulher, que tem como tema “Celebrando a Caminhada pela Vida e Contra a Violência”, inspirado na Campanha da Fraternidade da CNBB de 2017: “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida”.

O evento será um momento de celebração e reflexão sobre o protagonismo e empoderamento da mulher.  Estão previstas palestras, oficinas, mesas-redondas, exposições, campanha contra racismo e  atividades culturais.

Durante a Semana haverá também a apresentação de pôsteres de projetos de professores e alunos da Unicap e outras IES (Edital AQUI). Além disso, há também um edital para a seleção de  textos que comporão o  2° e-book do Humanitas.