Católica sedia nesta terça-feira Audição beneficente de canto

Na noite desta terça-feira (06), será realizada, no Auditório Dom Helder Camara, uma Audição beneficente de canto. O evento é uma parceria da Universidade Católica de Pernambuco e do Conservatório Pernambucano de Música com o objetivo de colaborar com o Projeto Anjos, que visa auxiliar crianças com microcefalia. A ajuda poderá ser feita por meio de doações de fraldas tamanho G ou GG como entrada para a apresentação.

O evento, que terá início às 19h30, contará com a participação de alunos de canto erudito da professora Rosemary Carlos, do Conservatório Pernambucano de Música, Madrigal Lindbergh Pires (Unicap), Coral da Chesf, Coral AFAG Olinda e o Grupo Vocal Bom Dia.

A apresentação terá direção musical da professora Rosemary Carlos e coordenação de Sérgio Buarque, com a participação dos pianistas Alison Queiroz e Kelsen Gomes e do Maestro Jadson Oliveira.