Católica recebe prêmio Marcas que eu gosto 2013

Léo Tabosa e Bruno Andrade recebem a premiação
Léo Tabosa e Bruno Andrade representam a Unicap na premiação

A Universidade Católica de Pernambuco recebeu na noite desta quarta-feira (26), na Blun’elle,  o prêmio Marcas que eu gosto 2013, concedido pelo Diario de Pernambuco. A Unicap foi considerada a instituição de ensino superior preferida dos recifenses. Representando o reitor, Padre Pedro Rubens, o assessor Cultural, Léo Tabosa, recebeu o troféu Marcas que eu gosto 2013, acompanhado pelo diretor da Ágora Comunicação, Bruno Andrade. Há 10 anos, pesquisa realizada pelo Diario de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais e Econômicas de Pernambuco (Ipespe), aponta as marcas que estão no coração dos recifenses.

A 10ª edição do Marcas que eu gosto premiou empresas e instituições de 70 segmentos (educação, saúde, alimentos, varejo, construção civil, veículos, entre outras), além da categoria especial sustentabilidade. Para se chegar aos vencedores, foram entrevistadas 600 pessoas residentes no Recife, no período de 30 de março a 3 de abril de 2013.