Católica realiza último dia de matrícula dos aprovados no 1º remanejamento

A Universidade Católica de Pernambuco realiza nesta quarta-feira (12) o último dia de matrícula dos aprovados no primeiro remananejamento do Vestibular 2011. A movimentação pela manhã foi intensa. Os calouros começaram a chegar a partir da 8h. A matrícula estava aberta para os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Lic.), Ciências Econômicas, Com. Social (Hab. Jornalismo/ Hab. Publ. e Propaganda/ Hab. Rel. Públicas), Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Filosofia (Lic. e Bach.), Física (Lic.), Pedagogia (Lic.), Psicologia (Formação), Serviço Social, Química (Lic.), Téc. em Fotografia, Téc. em Jogos Digitais, Téc. Gestão em Eventos, Téc. Gestão em Turismo, Téc. Hospitalar, Téc. Gestão Portuária, Teologia (Bach.) e Terapia Ocupacional.

O estudante Caio Cezar passou em Direito e veio para a Católica por sua excelência no ensino. “Eu escolhi entrar aqui por ser uma boa universidade. Quero fazer concursos públicos e sei que, entre as particulares, a Católica vai me dar uma ótima base para isso”, disse.

A tradição realmente é um ponto forte da Instituição. Uma prova disso é o que diz o calouro Flávio Luiz dos Santos, que irá ingressar no curso de Engenharia Civil. “Atuo na área há um certo tempo e agora busco a minha qualificação profissional. A Universidade Católica consegue abrir portas apenas por suas grandes referências. Muitos dos meus amigos se formaram aqui e hoje são ótimos profissionais”, revelou.

As matrículas continuam hoje a tarde, no auditório do G2, no bloco G, no horário das 13h30 às 16h. Para informações 2119.4408.