Católica realiza Celebração Ecumênica dos formandos 2014.1

Fotos: Paulo Maia

A Coordenação Geral de Graduação da Universidade Católica de Pernambuco realizou na noite desta quinta-feira, dia 17, no Santuário de Fátima, anexo do Colégio Liceu Nóbrega, a Celebração Ecumênica que integra a programação oficial de Colação de Grau 2014.1. Nesta quinta a celebração foi com os alunos do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, do curso de Direito e do Centro de Teologia e Ciências Humanas – CTCH, dos cursos de Filosofia, Pedagogia, Letras, História e Teologia.

_90C2638Conduziram a Celebração Ecumênica os professores, Luiz Justino, do CCJ, como mestre de cerimônia, e Cláudio Malzoni, do CTCH; o padre jesuíta Kléber Chevi; o pastor Edson Dantas e o representante da Comunidade Espírita, Carlos Sancier.

Os cânticos ficaram a cargo dos integrantes do MBP Unicap, Percy Marques, Surama Rheis e Natércia Dantas. Na homenagem aos pais, o Padre Kléber Chevi convidou a formanda do curso de Direito Cândida Alzaga que emocionou aos presentes com suas palavras.

Por fim, os celebrantes, em conjunto, abençoaram os formandos da noite.

A programação oficial de Colação de Grau 2014.1 da Unicap, continua nesta sexta-feira, dia 18, às 19h, no Santuário de Fátima, com a celebração Ecumênica dos cursos dos Centros de Ciências Sociais (CCS), Ciências e Tecnologia (CCT) e Ciências Biológicas e Saúde (CCBS).

A Colação de Grau acontece no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, a partir das 19h. Acompanhe abaixo os dias e respectivos centros.

21/07 (segunda-feira) – CCS e CCBS;

22/07 (terça-feira) – CCJ (turno noite) e CCT;

23/07 (quarta-feira) – CCJ (turno manhã) e CTCH.