Avaliação Institucional da Unicap tem prazo prorrogado até 30/12

Com objetivo de favorecer uma maior participação dos alunos e professores, o prazo da Avaliação Institucional 2015 da Unicap foi  prorrogada até dia 30/12, para ouvir alunos e professores da Universidade Católica de Pernambuco. A avaliação pode ser feita através do Portal do Aluno e do Portal do Professor.

Segundo a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação, Professora Conceição Bizerra, a avaliação é um direito e uma oportunidade para o aluno e o professor apresentar, de forma anônima, suas insatisfações, reclamações e/ou elogios sobre a Unicap, chamando a atenção para os problemas e apresentando sugestões, para que se possa melhorar ainda mais nossa Católica.

As respostas têm contribuído para melhorias como refrigeração das salas de aula; atualização permanente do acervo da Biblioteca Central; revisão e atualização dos Projetos Pedagógicos dos cursos; substituição das bancas escolares, modernização do ambiente de atendimento da Tesouraria e da DGE, dentre outras.