Católica promove segundo debate com os candidatos a prefeito do Recife

A Universidade Católica de Pernambuco, o Instituto Humanitas Unicap e o Diretório Acadêmico do curso de Direito promoveram no dia 29 de agosto, no auditório G2, o primeiro debate com os candidatos a prefeito do Recife.

O segundo debate acontecerá, hoje, dia 10 de setembro, às 18h, no auditório G2. Estão confirmadas as participações de Daniel Coelho (PSDB) e Roberto Numeriano (PCB).

Nos primeiros 15 minutos, os postulantes, em ordem alfabética, irão apresentar suas propostas nas áreas de educação, saúde, mobilidade urbana, habitação, geração de emprego e renda, turismo, cultura. Logo depois, a professora Andréa Câmara, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, apresentará um documento com propostas para o Recife elaboradas por alunos e professores.

Cada candidato terá dez minutos para comentar a sugestão. Depois, eles irão responder as perguntas elaboradas pelo público. Os debates serão mediados pelos professores e cientistas políticos Juliano Domingues, coordenador do curso de Jornalismo, e Thales Castro, assessor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Unicap. Cada resposta terá duração de cinco minutos.

Os debates são voltados exclusivamente para alunos, professores e funcionários da Unicap. Não sendo permitida a presença de militantes dos candidatos.