Católica promove Feira de Estágios a partir desta terça-feira

Quem estiver buscando uma vaga de estágio ou trainee não poderá perder a oportunidade oferecida durante a 10ª Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade (Siucs). O maior evento anual da Unicap firmou uma parceria com o Armazém das Ideias, que irá viabilizar uma feira de estágios entre os próximos dias 23 e 25 de outubro. O acesso à feira é aberto ao público e gratuito.

Ao todo serão ofertadas mais de três mil vagas em 20 empresas diferentes nas mais diversas áreas, entre elas a Coca-Cola, Deloitte, KPMG, IEL, CIEE, Top Oportunidades, C.E.S.A.R, Ernst & Young, SH Fôrmas, C.I Intercâmbio e Petrobras. O público poderá conversar com profissionais de Recursos Humanos dessas empresas e já participar de processos seletivos. Para agilizar o cadastro, é bom o estudante já ter o RG e o CPF em mãos.

Além da oferta de estágios e vagas para trainees, a feira vai contar também com uma série de palestras nas quais os estudantes terão a chance de tirar dúvidas sobre as profissões, carreiras, salários e mercado de trabalho. As palestras serão realizadas das 11h às 20h nos auditórios da Unicap.

Mais informações podem ser obtidas no site www.feiraunicap.com.br