Católica prepara programação especial para volta às aulas

Está tudo pronto para a volta às aulas da Católica nesta segunda-feira (4). Uma programação especial foi criada para receber os alunos no começo do ano letivo de 2013 já em clima de carnaval. Os corredores do bloco G ganharam uma decoração ambientada no mais pernambucano dos ritmos: o frevo. Na chegada dos estudantes e nos intervalos das aulas, a animação ficará por conta das apresentações do grupo MPB Unicap. “Os coordenadores de curso estão preparando atividades para a acolhida dos nosso alunos. Haverá visitas a ambientes de trabalho, laboratórios. Também estamos programando para depois do carnaval uma aula-espetáculo em homenagem aos 100 anos de Vinícius de Moraes”, adiantou a coordenadora do 1º Ciclo, professora Fátima Breckenfeld.