Católica participa da I Feira de Profissões das Escolas Salesianas do Recife

14488848_979180852192842_2055152042_oA Universidade Católica de Pernambuco esteve presente na I Feira de Profissões das Escolas Salesianas do Recife, realizada no dia 26, no Colégio Maria Auxiliadora. O coordenador do curso de Administração, professor Charles Andrade, ministrou a palestra “Administre seu futuro para um mercado competitivo”.

O evento contou com a participação de alunos do Ensino Médio dos colégios Maria Auxiliadora, Salesiano e Mazzarello, bem como de estudantes de outras escolas particulares. A programação contou com apresentações culturais, palestras sobre os variados cursos oferecidos pela instituições presentes, apresentações nos estandes e oficinas.

Os estudantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os cursos e abrir os olhares para as diversas possibilidades profissionais oferecidas no mercado de trabalho. Foram convidadas, além da Católica, a FBV, Fafire, Ipesu, Aeso, Uninassau, Fasne, FPS e FG.