Católica oferece seis cursos superiores tecnológicos no Vestibular 2011

A Católica está oferecendo seis cursos superiores tecnológicos no Vestibular 2011. Dois deles abrirão as primeiras turmas. Os novos cursos são: Gestão Portuária e Gestão Hospitalar. Além deles, a Católica já está com turmas em Eventos, Gestão em Turismo, Fotografia e Jogos Digitais. As inscrições para o processo seletivo da Universidade terminam no dia 30 de novembro. A taxa é de R$ 80,00.

O autor do projeto pedagógico do curso tecnológico em Gestão Portuária, professor Sales Vidal, explica que os alunos formados na Católica terão muito mais do que aulas teóricas. Poderão explorar o Complexo do Porto de Suape. “Estamos viabilizando convênios com empresas de Suape para a realização de visitas técnicas duas vezes por semestre”, disse. Os profissionais formados na Católica poderão atuar em qualquer empresa que desenvolva comércio exterior, relações com governos e operações em portos.

O curso superior tecnológico em Gestão Portuária terá 60 vagas no turno da noite e a mensalidade irá custar R$ 380,00. A duração é de dois anos. O objetivo da graduação é formar profissionais habilitados em atividades empresariais no que se refere a operações portuárias. A grade curricular destaca disciplinas nas áreas de Logística Portuária, Operações Portuárias, Direito Internacional, Comércio Exterior e Questões Aduaneiras.

O outro novo curso superior tecnológico oferecido pela Católica no Vestibular 2011 é o de Gestão Hospitalar, que terá R$ 395,00 de mensalidade. A graduação é oferecida no turno da noite, dispõe de 60 vagas e tem duração de dois anos e meio. O curso tecnológico em Gestão Hospitalar está organizado em cinco módulos. Cada um deles confere certificação ao seu término. São eles: Assessor de Gestão e Saúde; Assessor Financeiro em Saúde; Gestor de Serviços Hospitalares de Apoio; Assessor em Marketing em Saúde; e Tecnólogo em Gestão Hospitalar.

Na tabela abaixo você pode conferir o turno, os valores das mensalidades, vagas e a duração de cada curso. As inscrições para o Vestibular 2011 devem ser feitas pelo www.unicap.br. Outras informações pelo telefone (81) 2119-4143.

CURSOS VAGAS DURAÇÃO TURNO MENSALIDADE

M / N