Católica oferece programação especial para pais e acompanhantes dos vestibulandos

Fotos: Marina Maranhão

A Universidade Católica de Pernambuco ofereceu uma programação especial para os pais e acompanhantes dos candidatos que prestaram vestibular na manhã deste sábado (10). Professores e alunos dos cursos de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Psicologia realizaram diversas oficinas visando o relaxamento e a prestação de serviços na área de saúde.

Enquanto os filhos estavam concentrados no futuro acadêmico, os pais relaxavam e aproveitavam para conhecer as instalações da Unicap, bem como os gestores e professores dos 34 cursos oferecidos pela Católica.

Um estúdio de fotos também foi montado na Biblioteca pela coordenação do curso de Fotografia para que os feras e seus familiares pudessem levar uma lembrança daquele momento. Houve ainda um café da manhã, com direito a cuscuz, salada de frutas, bolo de rolo, bolo de milho, bolinho de goma e diversas outras guloseimas.

Os feras e familiares  foram recebidos pelo Reitor, Padre Pedro Rubens; pelos Pró-reitores Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne; Administrativo, Luciano Pinheiro; e Acadêmica, Aline Grego; pelos diretores do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Arminda Saconi; Centro de Ciências Sociais (CCS), Leonel Morais; Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS), Aranildo Rodrigues; e Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), Degislando Nóbrega; além de coordenadores de diversos cursos e gestores de várias áreas.

A coordenadora geral de Graduação e também coordenadora do curso de Eventos, Verônica Brayner, responsável pela organização da Jornada Portas Abertas, como é denominada a atividade de acolhida aos pais e acompanhantes dos feras, agradeceu a presença de todos: “Esse evento foi planejado pensando em cada um de vocês. De coração, muito obrigada e bem-vindos”.