Católica oferece curso de extensão em Diretos Humanos

O Instituto Humanitas Unicap está com inscrições abertas para a 4ª turma do curso de extensão Direitos Humanos em pauta: as principais demandas em tempo real. Além de analisar os temas atuais deste campo, os objetivos do curso são debater as características das violações dos direitos humanos, propor medidas de reação e preventivas dos casos estudados.

O público-alvo abranje lideranças comunitárias estudantes de nível médio e superior, militantes, profissionais e demais pessoas interessadas em Direitos Humanos. O pré-requisito é ter o ensino fundamental completo. A coordenação do curso é do Pró-reitor Comunitário Prof. Dr. Padre Lúcio Flávio Cirne.

fazem parte do corpo de professores Luis Emmanuel, Carolina Ferraz, Maxwell Vignoli, Flora Oliveira, Andrea Trigueiro, Mailson Souza, Andrea Campos. As aulas será realizadas entre 8 de agosto e 5 de dezembro, às quartas-feiras, das 18h às 22h, no Espaço Loyola, térreo do bloco B. O investimento é de R$ 200,00. A primeira parcela de R$ 100,00 pode ser quitada até 8 de agosto e a segunda, também de R$ 100,00, pode ser paga até 8 de setembro.

Estão sendo oferecidas 30 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site Inscrições: http://www.unicap.br/Extensao . Outras informações podem ser obtidas pelo fone 2119-4348.