Católica oferece bolsas de 75%, 50% e 25% para os aprovados no Vestibular 2013

A Universidade Católica de Pernambuco apresenta novidades no sistema de concessão de bolsas de estudos para quem for aprovado no Vestibular 2013. No caso dos cursos de Licenciatura, o abatimento nas mensalidades pode chegar a 75%. Nas outras graduações, a bonificação pode variar entre 25% e 50%. Para ter direito, o estudante deve atender a determinados critérios. São eles: estar regularmente matriculado; comprovar renda de até três salários mínimos por pessoa da família; não acumular o benefício com a Bolsa de Assistência Social, Fies, Crédito Educativo, Bolsa Prêmio, Desconto Fidelidade ou abatimentos provenientes de convênios. Para manter a bolsa, o aluno deve ser aprovado em todas as disciplinas; realizar o pagamento das mensalidades até as datas de vencimento; e não mudar, trancar ou abandonar o curso. Outras informações podem ser obtidas na Divisão de Ação Social (DAS), localizada no térreo do bloco B, ou pelo telefone 2119-4158. Confira abaixo os cursos com possibilidades de bolsas:

Bolsas de 75% – Licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, História, Letras Português e Espanhol, Letras Português e Inglês, Matemática, Pedagogia e Química.

Bolsas de até 50% – Administração, Bacharelados em Teologia e Filosofia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social.

Bolsas de até 25% – Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Eventos, Fotografia, Gestão em Turismo, Gestão Portuária, Jogos Digitais e Publicidade e Propaganda