Católica lamenta morte trágica de ex-aluno de Jornalismo

A Universidade Católica de Pernambuco lamenta profundamente a trágica morte do ex-aluno de Jornalismo Matheus Cunha Chagas, 21 anos, na madrugada do domingo (08) para segunda-feira (09).

‘Xina’, como era carinhosamente conhecido, morreu após ser espancado durante uma festa eletrônica na beira-mar da praia de Maria Farinha, no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife. Matheus teve duas paradas cardíacas. Ele chegou a ser socorrido e levado em coma para um hospital particular, na Ilha do Leite, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Sete pessoas estariam envolvidas na agressão do jovem, segundo a polícia. Quem tiver o paradeiro dos agressores pode ligar para o disque denúncia: (81) 3421-9595.

A Unicap repudia todo e qualquer tipo de violência.