Católica lamenta falecimento do ex-professor Geraldo Neves

Professor Geraldo Neves

A Universidade Católica de Pernambuco lamenta o falecimento, no último sábado (11), do ex-professor do curso de Direito Geraldo de Oliveira Santos Neves, aos 78 anos.

Sua carreira de docente teve início em 1963 como professor da disciplina de Ciências das Finanças no curso de Direito da Unicap. Foi também docente da UFPE, da Faculdade Marista e da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco, onde atuava como coordenador do curso de Direito. Também atuou como professor dos mestrados em Direito da Universidade Federal do Amazonas, Universidade de Fortaleza e da Universidade de São Luis.

O professor Geraldo Neves foi também advogado militante, promotor público, advogado de ofício da Justiça Militar e procurador geral do estado de Pernambuco, bem como dos municípios do Recife, Paulista e Gravatá.