Transmissão ao vivo do Seminário Internacional de Comunicação

logoTopo

Acompanhe, abaixo, a programação ao vivo.

A Universidade Católica de Pernambuco irá sediar, nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, no auditório G2, o Seminário Internacional de Comunicação: perspectivas para a Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC). As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.seminarioepc.org.br.

Entre os temas a serem debatidos nas mesas-redondas estão A Radiodifusão Pública no Brasil; TV Pública e Tecnologia: convergência com participação?; A programação da TV Pública: qual conteúdo? E haverá ainda grupos de trabalho focados em Conteúdo & Participação Social; Financiamento & Sustentabilidade; Governança & Gestão; e Tecnologia & Inovação.

A programação conta ainda com a palestra internacional a ser proferida pelo Prof. Dr. da Universidad Nacional de Quilmes, na Argentina, Martín Becerra. O evento é uma realização da Unicap; Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação; e TV Pernambuco, com o apoio do Centro de Cultura Luiz Freire, Porto Digital e Compesa. O patrocínio é da Facepe. Outras informações podem ser obtidas pelo email: seminarioepc2016@gmail.com ou pelo telefone (81) 3183-5553.