Católica está com inscrições abertas para o MBA Negócios Internacionais para Advogados

mba-negocios-internacionais-advogados

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas para o MBA Negócios Internacionais para Advogados, oferecido em parceria com a Universidade Católica do Porto, em Portugal, com apoio da OAB/PE. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.unicap.br, imprimir o comprovante de inscrição e anexar os documentos solicitados, entregando-os na Secretaria do Espaço Executivo da Unicap, na Rua Almeida Cunha, 245, sala 303.

As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h45. Nas disciplinas ministradas por professores visitantes, as aulas serão realizadas às sextas e sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como parte integrante do curso, será realizada uma semana de seminários em Gestão de Negócios para Advogados, na Católica do Porto.

O curso tem o objetivo de desenvolver competência em profissionais do Direito para favorecer a atuação nos negócios jurídicos, no contexto do mercado globalizado, em ambientes multiculturais diversos, usando as afinidades históricas, culturais e linguísticas do Brasil com Portugal.

Coordenado pelo Prof. Dr Paulo Rosenblatt, o MBA tem como público-alvo advogados, consultores jurídicos, bacharéis em direito da iniciativa privada bem como os profissionais da área jurídica do setor público, em qualquer das suas formas de atuação, que busquem atualização e aprofundamento em questões na área de negócios internacionais.

Mais informações pelo fone 2119.4344 ou pelo email espacoexecutivo@unicap.br.