Católica escolhida para sediar congresso da Anptecre em 2013

A Católica foi escolhida para sediar a próxima edição do Congresso da  Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Teologia e Ciências da Religião (Anptecre), que será realizada em 2013. O anúncio foi feito durante a assembleia da entidade que ocorre na Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Além do professor Gilbraz Aragão, um dos membros do conselho diretor da Anptecre, a Unicap está representada no evento deste ano pelos professores Cláudio Vianney, Sérgio Douets, Drance Elias da Silva, João Luiz Correa e Zuleica Dantas. Ela presidiu uma mesa na manhã desta terça-feira (3). Também participam apresentando comunicações das pesquisas desenvolvidas na Católica, mestres e mestrandos em Ciências da Religião, Luis Carlos Pacheco, Carlos Vieira, Valter Avelar, Maruilson de Souza, Maria Piedade Azevedo e Karina Oliveira.

Confira a programação do congresso no site: http://www.anptecre.org.br/3anptecre/congresso/programacao.html