Católica e Sindicato dos Jornalistas vão oferecer novos cursos de extensão

A Universidade Católica de Pernambuco, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, irá oferecer novos cursos de extensão voltados para estudantes e profissionais da área de comunicação, dentro da programação do Universidade Não Tem Idade. O SinjoPE fará uma enquete em seu site para saber quais são os cursos que os jornalistas e estudantes de jornalismo têm mais interesse. Entre as opções estão: Jornalismo Esportivo;  Jornalismo e Relações Internacionais: uma abordagem sobre a China; Jornalismo e Cinema; Jornalismo e Direitos Humanos; Jornalismo e Redes Sociais; Jornalismo em Assessoria de Comunicação; Jornalismo e Filosofia; e Jornalismo e Marketing. Mais informações pelo fone 2119.4140.