Católica divulga listão com os aprovados no Vestibular 2012.2

A Universidade Católica de Pernambuco divulgou agora há pouco a lista com os aprovados no Vestibular 2012.2. Foram selecionados 310 candidatos. O primeiro lugar geral ficou com o ‘fera’ do curso de Direito, Augusto Cesar Neves Lima Filho, 26 anos. Ele alcançou a nota 85,6250. No segundo lugar houve um empate: Marília Pereira de Araújo, 17 anos, do curso de Jornalismo, e Renan Nascimento Araújo, também do curso de Direito, tiveram notas iguais 82,8125.

Augusto se considera um veterano. Ele já é aluno da Católica e vai para o quinto período do curso de Direito. “Estudo para concurso e resolvi fazer o Vestibular para exercitar a prática de fazer provas. Quanto mais fizer, melhor. As provas da Católica tem um nível muito bom”, disse ele surpreso com a notícia do primeiro lugar. Augusto mandou um recado para quem está chegando agora à Universidade. “O curso é excelente. Sempre fui muito bem atendido e considero a Biblioteca entre as melhores”.

Marília também se surpreendeu com o resultado. Aluna do 3º ano do Ensino Médio da escola Terceiro Milênio, na cidade de Limoeiro, ela fez o Vestibular por experiência. “Adoro ler, escrever e fotografar. O curso da Católica é um dos melhores da região e por isso escolhi estudar aí”.

Os três melhores colocados em cada um dos cursos oferecidos pela Unicap no Vestibular 2012.2 receberão a bolsa prêmio, que concede bonificação de 25% no valor das mensalidades ao longo do curso. Terão, ainda, benefícios na primeira mensalidade. Os primeiros colocados de cada graduação terão um desconto de 100% na matrícula. Os segundos colocados, 75%; e os terceiros, 50%.  A Católica dispõe de várias outras modalidades de bolsas e financiamentos como a Bolsa de Assistência Social; Prouni; Financiamento Estudantil (FIES); Crédito Educativo Católica; e Programa Fidelidade. Outras informações pelo telefone 2119.4158.

Matrículas – Para garantir a vaga, o estudante precisa ficar atento ao calendário de matrícula, que será realizada no dia 23 de julho (segunda-feira) no auditório G2 da Universidade. A relação da documentação necessária está no manual do candidato disponível no site da Católica. Outras informações sobre o Vestibular 2012.2 podem ser obtidas pelo telefone 2119.4143. Confira abaixo a programação da matrícula:

Cursos Horário Local
Engenharia CivilEngenharia Química 09h às 11h Auditório G 2
Com. Social (Hab. Jornalismo); Direito; História (Lic.);Arquitetura e Urbanismo 14h às 16h Auditório G 2