Católica divulga calendário da Feira da Reforma Agrária, no Campus

A Feira da Reforma Agrária, que comercializa produtos orgânicos no Campus da Universidade Católica de Pernambuco, às quartas-feiras, divulgou as próximas datas que estarão na Universidade, são elas: dias 28/02; 14/03 e 28/03.

Os interessados em consumir produtos orgânicos podem comprar presencialmente ou por meio da plataforma desenvolvida pelo Fruto da Terra e Grupo de Consumo Responsável. Na plataforma, o consumidor pode escolher livremente os produtos de sua cesta, diretamente dos produtores da agricultura familiar do Estado de Pernambuco, além de contar com a opção de entrega em domicílio, através de bike da Ecolivery.

Os pedidos podem ser feitos até domingo (25/02) e a retirada da cesta será na quarta feira (28/02), na Feira da Reforma Agrária da Unicap, das 8h às 13h.

Para fazer o pedido, primeiro você se cadastra ou se loga no site Cirandas: https://cirandas.net/frutodaterra, e escolhe os produtos de seu interesse.

Informações:

Grupo de Consumo pelo telefone: (81) 9.9449-1172 (Caetano)

Feira da Reforma Agrária pelo telefone: (81) 2119-4346 (Carlos)