Católica decreta três dias de luto pelas vítimas de Santa Maria

A Universidade Católica de Pernambuco decretou hoje luto oficial de três dias pela morte dos 231 jovens na boate Kiss, em  Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A tragédia, ocorrida na madrugada do domingo, chocou e comoveu o Brasil. Confira abaixo a nota oficial:

NOTA OFICIAL

É com profunda tristeza que a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) se solidariza com os estudantes, familiares, professores, dirigentes educacionais, gestores públicos e toda a população da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

As vidas que foram interrompidas com o acidente ocorrido não somente trazem consternação ao povo de Santa Maria e do Rio Grande do Sul, mas também ao povo brasileiro e ao meio acadêmico (alunos, professores e funcionários) da Universidade Católica de Pernambuco.

Assim, em pesar, a Universidade Católica de Pernambuco decreta luto oficial por 03(três) dias.

Recife, 28 de janeiro de 2013.

Padre Pedro Rubens de Oliveira
Reitor da Unicap