Católica comemora Dia do Fisioterapeuta com atendimento gratuito à população

Em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito-1) realiza nesta quarta-feira (13) atendimento gratuito à população, na Praça do Derby, na Avenida Agamenon Magalhães. Quem passar pelo local, das 7h30 às 14h, irá receber orientações e atendimentos em fisioterapia respiratória, osteopatia, acupuntura, oficina de memória e mesa de atividades sensoriais. A ação conta com a participação da Universidade Católica de Pernambuco.

Os atendimentos serão  feitos por cerca de 50 profissionais e estudantes da Unicap, UFPE, FIR e Maurício de Nassau. São esperados mais de 400 atendimentos. Em 2008, quando o Crefito 1 comemorou pela primeira vez a data com uma ação como essa, foram atendidas aproximadamente 200 pessoas.