Católica Business School firma parceria com o Conselho Regional de Administração de Pernambuco

A Católica Business School firmou parceria com o Conselho Regional de Administradores de Pernambuco. Com isso, os associados à entidade e seus dependentes terão 20% de bolsa nos MBAs com inscrições abertas oferecidos pela escola de negócios da Unicap.

O convênio foi acertado durante visita do presidente da Câmara de Formação Profissional e conselheiro do CRA-PE, Gustavo Boudoux de Melo, ao Espaço Inovação da Unicap. Ele se encontrou com o diretor da escola de negócios, Maurício Xavier. “Essa parceria soma muito para o nosso conselho porque oportuniza uma maior e melhor. Sem contar que estreita a relação do conselho com uma instituição tradicional como a Unicap”, disse Boudoux que é ex-funcionário e ex-aluno da Universidade. Formou-se em Administração em 2003 e trabalhou no laboratório de informática do curso de Engenharia.

Já o Prof. Maurício destacou que a proposta faz com que “os profissionais de administração possam ampliar e aperfeiçoar conhecimentos nas áreas de pessoas, negócios, projetos, finanças e controladoria, inovação, investimentos em ações e mercado de capitais, liderança e digital strategy.”