Católica Business School fecha parceria com a Work Avanti Soluções

A Católica Business School (CBS) vem se consolidando como um hub de negócios em Pernambuco. Várias empresas estão fechando parceria e com isso seus colaboradores ou seus dependentes ganham 20% de bolsa em cada um dos sete MBAs oferecidos pela escola de negócios da Unicap.

A mais nova integrante dessa rede de parceiros é a Work Avanti Soluções. A grande novidade é que além dos seus colaboradores e dependentes, as empresas clientes da Avanti também terão direito à bolsa de 20% da Católica Business School. “Os funcionários ou dependentes de cada uma das empresas clientes da Avanti podem pegar uma declaração na Avanti comprovando a relação entre as empresas e apresentar a gente aqui na CBS. Queremos potencializar nossa presença nesta área importante que é a de tecnologia”, explica o diretor da Católica Business School, Maurício Xavier.

A Work Avanti Soluções é especializada em consultoria em dados e atua com todos os tipos de segmentos e negócios (pequenas, médias e grandes empresas). Análise de dados tem sido apontada como um aspecto crucial na tomada de decisões estratégicas por parte das corporações. “Vejo uma parceria de ganho mútuo. Acreditamos que através da Educação podemos formar grandes profissionais”, destaca o diretor comercial da Work Avanti Soluções, Juliano Arruda.

Com experiência na área de Business Intelligence (BI), a Work Avanti Soluções trabalha com as principais plataformas do mercado mundial: o Qlik e Power BI. Solução de ChatBot e conceitos de Data Literacy (Alfabetização dos Dados) também fazem parte do portfólio. “Temos o compromisso de, no cenário do mercado atual, alfabetizar em dados estudantes, analistas, gestores e diretores. Tão importante quanto ler e escrever nos dias atuais, será ler, entender, criar e comunicar dados com informações nas organizações”, ressalta Juliano.

MBAs – As inscrições para os sete cursos oferecidos pela Católica Business School estão abertas e devem ser feitas pelo site www.unicap.br/mba. Vale destacar que ex-alunos da Católica também têm direito à bolsa de 20%.