Campeonato de Futsal da Católica começa na quinta-feira (14)

03 - Congresso Técnico Futsal
Divulgação CER

O campeonato de futsal masculino da Católica começará na próxima quinta-feira (14). A competição envolverá 25 equipes e 300 alunos dos mais diversos cursos da Universidade. A disputa será realizada durante todo o ano letivo, organizada em dois turnos. Um congresso técnico na sede da Coordenação de Esportes e Recreação (CER) ontem  à noite (6) estabeleceu o regulamento e o sistema de disputa.

“Teremos um campeonato de casa nova. O ginásio Unicap Liceu Nóbrega passou por uma reforma. Temos novas instalações e o piso foi trocado”, comemora o coordenador da CER, professor Fernando Lapa.

As três primeiras fases serão eliminatórias. Da quarta em diante, haverá o cruzamento das chaves das equipes melhores colocadas. A final será disputada entre as equipes vencedoras do primeiro e segundo turnos. Se a mesma equipe vencer os dois turnos será declarada campeã geral. A partida de estreia será entre as equipes De Gole em Gole e Real C#, às 20h30. Logo depois, às 21h15, entram na quadra Pitu e Veteras. Veja nos links abaixo o regulamento na íntegra e a tabela completa dos jogos.

REGULAMENTO.Campeonato Interno.FUTSAL2106.

Tabela Futsal – 2016.1 (1)