Bolsas de 50% para aprovados no vestibular de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Serviço Social

Os aprovados no vestibular do meio do ano da Católica nos cursos de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Serviço Social vão contar com bolsa de 50%. Esta é uma das novidades do processo seletivo da Unicap. Há várias outras modalidades de bolsas para todos os cursos oferecidos, com exceção de medicina, que podem chegar a até 100% desde que o candidato preencha o perfil e as exigências para tal benefício.

Os aprovados nas licenciaturas terão direito a bolsa de 50%, independentemente de terem estudado em escola pública ou privada. Essa bolsa é um incentivo para a formação de novos professores. Ex-alunos que quiserem fazer uma segunda graduação terão direito a bolsa de 20%. Os aprovados em primeiro lugar em cada um dos cursos oferecidos, com exceção de medicina e licenciaturas, vão receber bolsa de 25% ao longo do curso e terão isenção total do valor da matrícula. Para quem vai cursar Ciência Política, existe a bolsa de 20% para o público em geral e de 30% para ex-alunos e assessores políticos.

As inscrições para o vestibular do meio do ano da Católica já estão abertas e prosseguirão até 25 de junho, no site vestibular.unicap.br. Estão sendo oferecidas 1.462 vagas em 29 cursos, incluindo medicina. As provas serão realizadas no dia 7 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 150 (todos os cursos), R$ 350 (medicina) e R$ 70 para alunos de escola pública.

Serão dois processos seletivos no mesmo dia. Uma prova exclusiva para os candidatos ao curso de Medicina e outra para os demais cursos. É possível usar a nota da redação do Enem 2016, 2017 ou 2018. Quem fizer essa opção, terá um horário diferenciado na aplicação das provas: das 8h às 11h30. Os demais participam do processo das 8h às 13h30.

Mais informações no fone 2119-4016.