Bloco A ganha sorveteria John’s

Foto: Eduarda Azoubel

Com informações do site da John´s Sorvetes

A praça de alimentação do bloco A da Universidade Católica de Pernambuco ganhou mais um empreendimento. Agora, alunos, professores e funcionários da Unicap podem saborear os deliciosos sorvetes da John’s. A sorveteria fica em frente ao Bugaloo. A loja já está funcionando das 8h30 até as 21h.

A John’s é uma das mais antigas sorveterias de Pernambuco. Foi fundada no dia 2 de novembro de 1980. Seu proprietário, John Jayme, estava cursando o 3º ano de Economia na UFPE quando surgiu a vontade de ter um negócio próprio. Naquela época, ele não tinha perspectivas quanto ao mercado e ficava especulando qual ramo poderia dar um melhor retorno. E se  perguntou: que tal vender sorvetes?

Desde o início, a Jonh’s mantém o conceito de que, para elaborar um produto superior, o grande segredo seria utilizar insumos da melhor qualidade, selecionando bem os seus fornecedores, além de possuir uma boa equipe de trabalho.

Com essa visão, torna-se possível preservar o seu principal propósito: proporcionar aos seus clientes um produto singular, inalterável no sabor e nas propriedades originais. Tudo isso através da manutenção rígida do padrão das matérias-primas e pela invariabilidade de formulação do sorvete.

A John’s foi pioneira na fabricação dos sorvetes de acerola, delícia de abacaxi e creme francês.