Assessor de Relações Internacionais e coordenador do curso de Economia da Unicap vão participar de seminário em Brasília

Foto: Ursula NeumannO assessor de Relações Internacionais da Universidade Católica de Pernambuco, Thales Castro, e o coordenador do curso de Economia, José Alexandre, vão participar do Seminário sobre Pesquisa em Relações Econômicas Internacionais, no Palácio do Itamaraty, em Brasília, nos dias 28, 29 e 30 de março.

O seminário, que terá uma palestra ministrada pelo professor Thales sobre “O Mercosul e a Unasul”, vai fortalecer muito o do NEAL (Núcleo de Estudos da América Latina) e a Assessoria Internacional, dando uma maior visibilidade à Unicap e a esses dois institutos. Esse evento também vai servir para mostrar a força do curso de Economia da Universidade, que tem também 60 anos de fundação.

Thales Castro irá ter seu texto publicado depois, pelo Itamaraty, que reconhece a Unicap como referência nas áreas de Ciências Econômicas e Relações Internacionais.