Assecom entrega premiação aos ganhadores do “Arraiá Unicap”

_MG_0186Com o fim do São João, a tão esperada hora chegou. A Assessoria de Comunicação da Universidade Católica de Pernambuco entregou, nesta sexta-feira (3), os prêmios para os primeiros colocados da promoção para o período junino. Na disputa, aberta para funcionários e alunos, os participantes tinham que tirar uma foto com o mascote da Unicap, que se encontrava no térreo do bloco R. A foto teria que ser postada na página da Unicap no Facebook com a hashtag “#arraiaunicap” e quem tivesse mais curtidas, se consagraria vencedor.

Os ganhadores foram todos os funcionários que tiveram maior participação. Vamos a eles:

_MG_01821º lugar – Fabiana Santana, Fátima Gonçalves e Tatiane Maria, que formaram o grupo da DAS (Divisão de Assistência Social) e tiveram 144 curtidas.

2º lugar – Neide Oliveira, bibliotecária, que obteve 74 curtidas.

3º lugar – Jheynifer Stefane, assistente de marketing da FASA (Fundação Antônio dos Santos Abranches), que conseguiu 56 curtidas.

Fabiana Santana representou o grupo vencedor na entrega da premiação e deu sua opinião sobre a ação. “Achei muito boa a iniciativa, porque proporciona uma interação entre os funcionários, faz o ambiente de trabalho ficar mais divertido. Foi muito bom”.

A Assecom agradece a todos que participaram de alguma maneira da iniciativa e contribuíram para que o São João ficasse ainda mais animado.