Alunos dos cursos de Ciência da Computação e Jogos Digitais irão visitar o C.E.S.A.R e o Porto Digital

Acompanhados pelo professor Eduardo Oliveira, alunos dos cursos de Ciência da Computação e Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco irão visitar o C.E.S.A.R (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife) e o Porto Digital, para conhecerem de perto o mercado de trabalho, projetos que são desenvolvidos, perfil dos profissionais da área, entre outros aspectos das duas instituições.

No dia 2 de março, 35 alunos de Ciência da Computação irão conhecer o C.E.S.A.R, das 8h às 12h. Já no dia 8, será a vez de 80 alunos do curso de Jogos Digitais visitarem o Porto Digital, das 14h às 16h . “Esses encontros são importantes para os alunos e geram muita motivação para o curso. Todos passam a se dedicar mais, a ter mais interesse”, ressalta o professor Eduardo.