Alunos do Ensino Fundamental também participam da 6ª edição do Católica In

DSCN3919 Na sexta-feira (24), o último dia da 6ª edição do Católica In foi marcado também pela participação de alunos que cursam o nono ano do Ensino Fundamental. Esta foi a primeira edição em que o evento incluiu estudantes que ainda não cursam o Ensino Médio. As escolas Helena Lubienska, Lauro Vilares, Multivisão, Cícero Dias e o grupo Pró-jovem de Paulista trouxeram alunos dispostos a conhecer os cursos que a Universidade oferece e saber mais sobre cada profissão.

Com o objetivo de fazer os alunos descobrirem qual área específica devem seguir no processo de escolha da profissão, o encontro foi dividido em salas oferecendo profissionais, professores e alunos das áreas de Humanas, Saúde e Exatas. A abertura foi realizada no auditório G2 da Católica e contou com as boas-vindas da coordenadora do Católica In, Verônica Brayner. Logo após, o professor de Fisioterapia Natanael Arruda animou e aqueceu os alunos com sua apresentação chamada Aero-bode.DSCN3928

Chegando nas respectivas salas de aula, as turmas tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre a área escolhida, além de conhecer quais as profissões oferecidas pela Universidade e atuação dos profissionais no mercado. Os professores também levaram os estudantes para uma visita aos laboratórios da Universidade.