Alunos do curso de Publicidade da Unicap vão apresentar oito trabalhos no Expocom 2011

Nos próximos dias 15,16 e 17 de junho, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco estarão apresentando seus trabalhos classificados para a Intercom, na Expocom Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação) regional 2011. Foram inscritos 11 trabalhos, dos quais oito deles foram aprovados para participarem do evento. Todos os trabalhos foram orientados pelo coordenador  do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap, Rodrigo Duguay.

Os trabalhos dos alunos foram aprovados para concorrerem nas seguintes categorias: Mídia alternativa, Outdoor, Impresso, Jingle, Spot,Vídeo, Agência Experimental, e Email marketing.

Na categoria Mídia alternativa, o trabalho selecionado foi o “Camarim up”; nas categorias outdoor e impreso, o selecionado foi o “Peças isoladas para o Facebook”. Já na categoria jingle, o trabalho escolhido para participar foi o “Pavilhão sonoro”. Na categoria vídeo, o trabalho escolhido foi um comercial gravado pelos alunos do 7°período  na Livraria Cultura. A categoria agência experimental, teve como selecionada a Aê, Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da Unicap, formada por alunos do curso. E para a categoria email e marketing, o trabalho escolhido foi a criação de um site de marketing publicitário para o curso de pós graduação em arquitetura.