Alunos do curso de Jornalismo participam do Vídeo Minuto

Foto: Paulo Maia

Os alunos do 7º período do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco participaram na noite desta quarta-feira (08) do Vídeo Minuto. Orientados pelo professor Cláudio Bezerra, os alunos da disciplina de produção de vídeo apresentaram curtas de um minuto para serem julgados pelos próprios estudantes, pelo professor Cláudio e pelo coordenador do curso de Jornalismo da Unicap, Alexandre Figueiroa.

Os curtas exibidos foram: Uma viagem desnecessária; Desejo não tem dono; Visionário; Minuto de véspera; Naqueles dias; Na casa de Anny; Ré- pensando; Vida de estagiário; Sonho. No final da apresentação e da contagem de votos, Cláudio penalizou o curta que seria o campeão por votos, Vida de estagiário, que recebeu 20 votos, mas ultrapassou o limite de tempo. Com isso, Figueiroa e Cláudio concordaram em premiar o curta Desejo não tem dono como o grande vencedor da noite, mesmo tendo ficado com 14 votos, 5 a menos que o curta Uma viagem desnecessária.

Desejo não tem dono foi realizado pelos alunos: Alan Vinícius, Cynthia Giestosa, Felipe Piauilino, Juliano da Hora, Lyonel Arruda e Ruda Cabral. Eles foram presenteados com livros e DVDs.