Alunos do curso de Jogos Digitais ficam em terceiro lugar no Desafio Brasil

Foto: Divulgação

A célula empreendedora Playful do curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco ficou na 3ª colocação na final regional do Desafio Brasil, maior competição nacional de startups. Participaram da competição regional startups de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A equipe é formada por alunos da Unicap e da Poli: Perseu Bastos, Lucas Alencar, Rogério Araújo, Tiago Trigo e Tiago Fonseca.

Os estudantes estão nesse projeto há 7 meses. Para chegar até a conquista do prêmio, eles traçaram o seguinte caminho:  realização do workshop sobre games na Poli; participação nas Quartas da Inovação, evento com palestras sobre empreendorismo; apresentação das ideias no Empreender C.A.Fés (Workshop sobre Criatividade, Atitude e Fé nas Ideias); palestras na Campus Party; e incubação no Cais do Porto, no Porto Digital.