Alunos do curso de História que atuam no Museu de Arqueologia apresentam trabalhos em simpósio internacional e em congresso nacional

I Simpósio Internacional de Arqueologia de Engenhos Os alunos do curso de História da Universidade Católica de Pernambuco Saulo Coutinho Valença,  Carla Martins, Poliana Pinheiro e Ana Carolina do Passo Valença apresentaram trabalhos no I Simpósio Internacional de Arqueologia de Engenhos e no Congresso Nacional de Educação.
A participação dos alunos  que atuam no Museu de Arqueologia da Unicap em eventos dessa magnitude confirma o reconhecimento do trabalho educativo realizado pelo museu. Os trabalhos  foram orientados pela Profª Drª Maria do Carmo Caldas Dias Costa, coordenadora do museu, com apoio financeiro da Facepe.