Alunos do curso de Enfermagem da Católica participam de ação em comemoração ao Dia da Saúde

11131950_920814801302565_1455827443_n

Na manhã desta terça-feira (07), alunos do primeiro e segundo períodos do curso de Enfermagem da Universidade Católica de Pernambuco participaram de atividades de atendimento a pacientes na Santa Casa de Misericórdia do Recife. Segundo a professora de Enfermagem da Católica Suzane Brust, “essa experiência é essencial para que os alunos fiquem motivados e se apaixonem pelo curso. Tê-la logo nos primeiros períodos é entusiasmante”, disse.

A aluna do primeiro período Camilla Maia se mostrou empolgada com esta primeira oportunidade de interação com o público.  “A questão de ter contato direto com o paciente durante o procedimento é completamente diferente de ficar apenas estudando em sala de aula e acrescenta muito na nossa formação”, ressalta Camilla.

Os estudantes, supervisionados por professores, também prestaram atendimento durante todo o dia no Shopping Guararapes.