Alunos de Publicidade e Propaganda realizam mais uma edição da Vitrine

A professora Gabriela Rocha, do curso de Publicidade e Propaganda, que ministra a cadeira de Promoção de Vendas, juntamente com o coordenador do curso, Rodrigo Duguay, e alunos do quinto período, promoveu segunda-feira (08) mais uma edição da Vitrine, onde os estudantes tiveram a oportunidade de divulgar um produto escolhido por eles no hall do bloco “G”.

O aluno Igor Matos conta que o seu grupo escolheu anunciar a nova bolacha integral da Club Social, por ser uma novidade. No estande, ofereciam ao público a oportunidade de jogar Wii, que possibilita a prática do exercício físico. “A gente fez uma associação da bolacha integral com o esporte, já que ambos são saudáveis”, explica.

Já a equipe de Juliana Martins optou por divulgar a empresa PE Retrô, especializada em camisas de futebol retrô. O grupo escolheu esse produto por ter um preço melhor do que as que são vendidas em lojas dos clubes de futebol. Quem se interessar pelas camisas pode comprar por R$ 84,90 através do site www.peretro.com.br. O preço original é de R$ 120,00.

Priscila Capela e Natália Mota trouxeram o produto para cabelos Life.Live. “Escolhemos esse produto por ser uma empresa pouco conhecida no mercado. Como a embalagem é colorida, chama bastante atenção das pessoas quando passam. É um produto que só é vendido para o próprio salão de beleza, então queremos divulgar para as pessoas pedirem o produto no salão que frequentam”, contam. Elas realizaram um sorteio dos produtos para o público interessado.

Outros produtos que fizeram parte do evento promovido pelos alunos foram o Contém 1g, Box cinema, Ovomaltine da Bob’s, Ruffles Fit, Ruffles verão Doritos, Ogochi, e Doritos Burger.